domingo, 3 de julho de 2011

Ex-Presidiário é morto a bala em Icó

O ex-presidiário Joceli Gracindo da Silva, de 29 anos, mais conhecido por Amaral e que trabalhava como crediarista, foi assassinado à bala por volta das 21h30min deste sábado (03/07). Ele estava comendo uma pizza na Pizzaria e Lanchonete os Lulinhas, que funciona na Rua Francisco Caetano Dantas (Bairro Cidade Nova) no município de Icó quando foi surpreendido pelos seus algozes.

A vítima foi executada com cinco tiros de revólver calibre 38 por dois indivíduos que chegaram ao estabelecimento comercial. A dupla desceu da moto e se dirigiu até onde Amaral se encontrava na parte externa da pizzaria quando já foi atirando pelas costas ao se aproximar. Depois, os acusados fugiram em alta velocidade enquanto o ex-presidiário agonizava.

A polícia foi acionada e os inspetores da Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, Jeferson Tiago e Pedro Jorge estiveram no local arrolando testemunhas no sentido de ajudar na identificação dos criminosos. Amaral respondia por crime de formação de quadrilha, assalto e outros delitos. O inquérito vai ser instaurado pelo Delegado José Gonçalves de Almeida, a fim de apurar o crime que já tem nomes de suspeitos.

Fonte: Miséria Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário