terça-feira, 26 de julho de 2011

Marinha abre concurso para 778 vagas de nível técnico

“A Marinha do Brasil abriu concurso público para o preenchimento de 778 vagas no Corpo Auxiliar de Praças (CAP), para ambos os sexos de idades entre 18 e 24 anos. As provas serão realizadas em novembro.

Os candidatos devem ter nível técnico completo nas áreas de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, estatística, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, metalurgia, meteorologia, mecânica, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações.

A seleção é constituída da prova com cobrança de conhecimentos profissionais, redação, verificação do histórico de vida, avaliação médica e psicológica e teste de suficiência física. Após a aprovação no curso de formação, na graduação de cabo, o selecionado ganhará inicialmente R$ 2.200.

As inscrições estarão abertas entre 1० de agosto e 1০ de setembro pela internet ou nos postos de atendimento e têm valor de R$ 20. O edital se encontra no site da Marinha.”

(SOS Concurseiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário