sábado, 16 de julho de 2011

Orós sedia encontro do projeto de capacitação em criação de empreendimentos econômicos locais sustentados.

Orós sediou hoje (16/07) pela manhã o encontro do projeto de capacitação em criação de empreendimentos econômicos locais sustentados esse projeto tem o apoio do Banco do Nordeste, da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura em parceria com as Prefeituras Municipais de Orós e Baixio sob a coordenação do Professor Zózimo Farias Filho (Economista e doutor em educação).

O projeto conta com 36 participantes, sendo 16 de Orós e 20 de Baixio. Em Orós os encontros ocorram no polo Padre Djalvo aos sábados a capacitação tem carga horária de 440 horas e trará vários benefícios aos municípios, dentre elas profissionais capacitados em elaboração de projetos além da elaboração de 04 (quatro) projetos de criação de empreendimentos locais sustentados.

O evento aconteceu no sítio Cedro às margens do açude Orós na residência do Secretário, Empresário e um dos cursistas Paulo Landim e encontrou contou com as presenças da Prefeita de Orós Fátima Maciel, de seu Vice Dr. Lula, Rubens Dário Tavares (Que representou o Prefeito de Baixio Armando Quaresma), José Patrício(Presidente da Câmara de Vereadores de Orós), o Ex-Prefeito de Orós e chefe de gabinete Dr. Leimar, Vereadora Luhanna Úrya, Vereador João Filho, Vereador Lucemir, os Secretários Municipais de Orós Rosangela Feitosa (Finanças), Socorro Nunes (Juventude, Esporte e Cultura), José Lopes (Educação), Paulo Landim (Aquicultura e Pesca), Aurelino Barbosa (Agricultura), Arileudo (Turismo) e os cursistas.

Prefeita de Orós Fátima Maceil dá boas vindas aos participantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário