sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Campanha de combate à exploração sexual infantil percorre 12 municípios este ano

A campanha “Quem Cala Consente – Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes é Crime”, da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa deve percorrer mais 12 municípios em 2012. Segundo a Assembleia Legislativa, o objetivo doprojeto é mobilizar a sociedade em defesa dos jovens, com a participação das escolas.

Recebem as ações as cidades de Brejo Santo, Crateús, Crato, Fortaleza, Icó, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Senador Pompeu, Sobral, Quixadá e Tauá.

Após a realização do seminário, grupos de trabalho para analisar o funcionamento das ações de proteção são criados. A meta é criar uma rede de proteção estadual para crianças e adolescentes.

Denúncias de abuso ou exploração sexual contra menores podem ser feitas através do número 100, além das delegacias de Polícia Civil. Em 2011, o projeto esteve também em Acaraú, Baturité, Camocim, Canindé, Horizonte, Itapipoca, Jaguaribe, Russas e Tianguá.

Fonte: Jangadeiro

Essa campanha tem de passar por nossa cidade minha gente porque aqui tem muitos casos de pedofilia e prostituição com menores de idade essa é a hora de acabarmos com isso como diz a campanha “Quem Cala Consente – Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes é Crime”, os riquinhos, filhos de papai e alguns comerciantes se sentem acima da lei aqui em Orós. Ligue 100 e denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário