segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

População oroense revoltada com contas de águas altíssimas da CAGECE.

Escritório da CAGECE e fórum lotados de consumidores da Cagece reclamando os valores altos das suas contas de água neste mês, a maioria da população oroense está indignada mesmo porque essa não é a primeira vez que acontece.

Tabela Progressiva da CAGECE:

01 á 10 metros – 1,28 reais
11 á 15 metros – 2,17 reais
16 á 20 metros – 2,33 reais
21 á 50 metros – 4.00 reais
Acima de 50 metros – 7,03 reais

E ainda tem um tal de SUBICIDIU que nem o funcionário da CAGECE soube nos explicar do que se trata. Se eles não sabem imagina nós POBRES CONSUMIDORES.

Com essa tabela ai só quem sai ganhando é a CAGECE nunca o consumidor.

Oroenses pedem socorro com contas de águas nas mãos:


Um bom exemplo:

A senhora Cícera Nery da Silva da Rua Geraldo de Castro que pagava por mês 12 e 13 reais recebeu este mês uma conta de 564,00 reais, ela está desesperada porque não sabe vai como pagar essa conta.

Esse é apenas uma das centenas de oroenses que estão na mesma situação, ir à CAGECE não adianta porque só escutamos uma resposta dos funcionários VOCÊ GASTOU E TEM DE PAGAR.

Todos os dias ainda temos de escutar na voz da liberdade PAGUE SUA CONTA DE ÁGUA SE NÃO VAMOS CORTAR.

É hora da população oroense se unir e dá um basta nas contas de água altas da CAGECE vamos fazer uma abaixo assinada pedindo as autoridades uma solução definitiva para esse abuso que já dura muitos anos em Orós.

Seja nosso parceiro nesta luta e consiga 10 assinaturas de seus vizinhos e vamos ao Ministério Publico e a Câmara de Vereadores de Orós. Exigir providências urgentes.

Josemberg Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário