segunda-feira, 24 de março de 2014

Iguatu: Criança atropelada ao sair da escola não resiste e morre em Barbalha

A pequena Maria Klaiara do Nascimento Silva, de apenas cinco anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste final de semana na cidade de Barbalha. A jovem havia sido atropelada por um carro na última sexta (21) no cruzamento das Ruas José Custodio com Plácido Castelo em Iguatu.

A jovem regressava para casa após passar a manhã no Colégio Antônio Albuquerque no Bairro COHAB, quando foi atropelada por um carro modelo celta de cor preta e placas não anotadas. O condutor do veículo não permaneceu no local do incidente, fugindo sem prestar socorro à vítima.

Populares socorreram a criança ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) e, logo em seguida, foi transferida para unidade de saúde do Santo Antônio na cidade de Barbalha.

Caso parecido

No dia (18) do mês de fevereiro Carla Évile da Sousa de oito anos de idade que também retornava de sua escola, foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar uma Rua no Sítio Cardoso I, zona rural de Iguatu.

O agricultor Cícero Bezerra Leite, de 36 anos era quem conduzia a moto Honda Broz, na época o mesmo ajudou no socorro da vítima que passou 15 dias internada devido a gravidade dos ferimentos.


Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário