domingo, 16 de março de 2014

No final de semana, policia registra quatro homicídios no interior do estado

De acordo com relatório do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foram registrados quatro homicídios no interior do estado. Em Juazeiro do Norte, mulher mata o irmão com uma facada. Também à facada e também em Juazeiro, filho mata o pai. Mombaça e Moraújo também registraram um assassinato, cada.

Segundo informações passadas pelo CPI, Maria De Fátima Gomes, de 39 anos, teria sido agredida pelo irmão, Francimiro Ferreira Gomes, de 37 anos. Maria então pegou uma faca e desferiu um único golpe, abaixo do peito esquerdo. Francimiro faleceu ainda no local e a acusada encontra-se foragida.

Ainda em Juazeiro do Norte, Zeivan Oliveira Santos, 25 anos, teria matado seu pai, José Oliveira Da Silva, 45 anos com uma facada. Segundo o relatório do CPI, Zeivan brigava com seu irmão, quando seu pai tentou separar a confusão e acabou recebendo uma perfuração nas costas, à altura do ombro esquerdo. O acusado foi preso ainda no local e José morreu no hospital.

Em Mombaça, o agricultor Marcelo Tenório Paulino, 23 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma moto; a polícia ainda tenta identificar e prender os responsáveis. Em Moraújo, Jardilino Rodrigues Neto e Antonio Sampaio Lima estavam em um bar quando se desentenderam e Jardilino teria dado uma facada e uma paulada em Antonio; a vitima morreu a caminho do hospital e o acusado ainda está foragido.

Também foi registrado um total de 43 prisões e 2 apreensões de armas de fogo no interior do estado. Nas estradas, as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual registraram 16 acidentes sem vitima fatal.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário