quinta-feira, 6 de março de 2014

Irmãos de Icó são assassinados em Goiás

Dois cearenses de Icó, município distante 358,1 km de Fortaleza, foram assassinados em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia (GO). A dupla estava em um bar, quando foi morta a tiros na noite da última terça-feira, 4, de Carnaval.

Os irmãos são Wesley Xavier de Araújo, 20 anos, e José Wellington Xavier de Araújo, 24. Eles foram assassinados em um bar localizado na avenida Beira Mar, no bairro Jardim Buriti Sereno, no município goiano. Segundo a Polícia, ainda não foi identificado o número de pessoas que participou do crime, nem como ocorreu a fuga.

Segundo o delegado adjunto Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia, Klayter Camilo, a investigação está em fase inicial, mas já foi feito um levantamento em relação às duas vítimas, no qual indica que elas não tinham passagens pela Polícia. Ainda de acordo com Klayter, testemunhas do crime serão ouvidas na próxima semana.

De acordo com informações do GIH, Wesley foi atingido por sete disparos de arma de fogo, todos no rosto, enquanto José Wellington sofreu dois tiros nas costas. Segundo o delegado adjunto, as buscas para encontrar os suspeitos já começaram.

O delegado da Delegacia Regional de Icó, Marcos Lira, informou ao O POVO Online que os irmãos respondiam por receptação, tentativa de homicídio e roubo, em crimes cometidos no interior do Ceará.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário