terça-feira, 25 de março de 2014

Jovens acusados de homicídios são encontrados mortos no Interior

Um duplo homicídio de dois jovens de 15 e de 19 anos aconteceu zona rural da cidade de Jaguaretama, a 240km de Fortaleza. Conforme a Polícia, as vítimas eram acusadas de cometer homicídios e outros delitos na região. Os corpos dos jovens foram encontrados em uma estrada carroçal que liga as cidades de Jaguaretama e Jaguaribara, na localidade de Sítio Disterro.

 A Polícia Militar realiza diligências na procura dos acusados.

Homem é executado e esposa grávida é lesionada em Parajuru

 Um homem de 37 anos e sua esposa de 26 anos que está grávida foram atacados na noite de segunda-feira (24) na localidade de Parajuru, em Beberibe. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Dino César da Silva Gabriel foi atingido por vários disparos e morreu no local, Adriana Silva da Costa foi lesionada com um tiro na coxa esquerda.

 A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Aracati. Os acusados do crime fugiram.

 Outros homicídios foram registrados nas cidade de Juazeiro do Norte, Campo Sales e Iguatu. Em Juazeiro, um jovem de 18 anos foi alvejado com 8 tiros. A autoria dos disparos não foi identificada. Já em Campos Sales, foi encontrado o corpo de um idoso em uma estrada carroçável no Sítio Várzea. O homem não foi identificado com perfurações de bala na cabeça, pescoço, ombro e peito e se encontrava com um capacete na cabeça, porém já estava morto.
 Na cidade de Iguatu, Marciano Ricardo da Silva de 22 anos foi morto a tiros em sua residência. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo pelo corpo em cima de uma cama.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário