terça-feira, 17 de junho de 2014

MÉDICA É BALEADA EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO EM BARBALHA

Um atentado à bala foi registrado no início da noite desta segunda-feira nas imediações do condomínio residencial Terra dos Kariris situado no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. A médica infectologista Ângela Massayo Ginbo, de 46 anos, estava indo para sua residência quando foi surpreendida por três homens a pé que teriam anunciado um assalto.

Um deles exibiu uma arma de fogo e disparou atingindo a profissional da área de saúde na face, mas a polícia não sabe dizer se foi levado algo do interior do veículo. A única informação é a de que a Doutora Ângela seguiu adiante até sua casa, sendo socorrida, posteriormente, ao Hospital Regional do Cariri. Ela é Diretora da Estácio/FMJ (Faculdade de Medicina de Juazeiro) e seu quadro clínico é estável.

Quando surgiu a notícia do atentado à bala, o movimento cresceu no HRC com a chegada de colegas de profissão, acadêmicos de medicina, parentes e amigos da mesma. Ela é paulista de São José dos Campos, mas há quase 20 anos reside na região do Cariri, onde se tornou uma das primeiras coordenadoras do Centro de Infectologia quando promovia palestras em torno do controle das Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST/AIDS.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Barbalha, o carro da médica apresenta três perfurações à bala. Ele está comandando diligências em busca dos acusados, principalmente na zona rural daquele município. O militar esteve ainda com a vítima no hospital para colher mais informações em relação ao trio acusado da tentativa de assalto seguida de lesão corporal.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário