sexta-feira, 20 de junho de 2014

ORÓS - CVTs OFERECEM CURSOS BÁSICOS NESTE MÊS DE JUNHO

Os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) do Instituto Centec nas cidades de Icó, Massapê, Orós, Santa Quitéria e Viçosa do Ceará estão com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada em diversas áreas. As capacitações possuem carga horária de 40 horas/aula.

 Para se inscrever o interessado deve ser maior de 16 anos e comparecer à unidade portando documento de identificação. Já estão em andamento, nas outras unidades CVT do Instituto Centec, neste mês de junho, 67 cursos básicos. Confira a relação completa de todos os cursos AQUI.

O CVT de Orós, atendendo à vocação da região, está oferecendo capacitação de Piscicultura em Tanque Rede, entre os dias 23 a 27 de junho, horário 08h às 12h e 13h às 17h.

 O CVT Icó está oferecendo curso de Informática Avançada em Word, com aulas entre os dias 25 de junho a 28 de julho, das 14 horas às 17 horas. O CVT Massapê está com inscrições abertas para o curso de Gestão Empresarial que acontecerá entre os dias 23 de junho a 4 de julho, das 18 horas às 22 horas.

 O CVT de Viçosa oferece mais uma turma de Eletricista Predial II com aulas iniciando dia 27 de junho, das 18 horas às 22 horas.

 O CVT Santa Quitéria, por meio de uma parceria com a Associação dos Surdos (ASSQ), capacitará mais uma turma de Libras (módulo III), entre os dias 21 de junho a 19 de julho. Segundo o coordenador do CVT, Lucileudo Gomes, “esta parceria é muito importante, pois o mercado de trabalho necessita de intérpretes de libras em diversos setores”, informou.


Assessoria de Marketing do Instituto Centec - Ana Carolina Avendaño ( carol@centec.org.br / 85 3066.7036).

Nenhum comentário:

Postar um comentário