sábado, 7 de junho de 2014

Mombaça-CE: Polícia desarticula quadrilha que administrava “boca de fumo”

Sob o comando do Capitão Luciano Rodrigues, recém-empossado na 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar em Mombaça, a polícia daquele município conseguiu desarticular uma quadrilha que revendia cocaína em pontos daquele município.

Foram presos os menores W. J. do N. e F. R. R. de L., ambos com a idade de 16 anos. O primeiro é natural de São Paulo, mas residia em Mombaça. Ambos se apresentaram ao capitão informando serem estudantes. Eles tinham como parceira do tráfico Amáble Aparecida Almeida de Carvalho, 22 anos, também estudante.

O trio tinha em sua posse um celular da marca Samsung que era usado para as negociações da “boca de fumo” e 98 papelotes de cocaína já embalados para comercialização, além da quantia de onze reais e cinco centavos.
Poucas horas antes dois homens tinham sido presos portando revólveres calibre .38 com munições intactas na operação “Seja Bem Vindo”.

“A cidade de Mombaça vem passando por uma onda de assaltos e operações deste tipo continuarão a ser desenvolvidas”, prometeu o capitão Luciano Rodrigues.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário