terça-feira, 31 de março de 2015

AURORA: ENCONTRADO CORPO DE APOSENTADO QUE MORREU AFOGADO NO RIO SALGADO

Cinco corpos deram entrada para serem necropsiados somente nesta segunda-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Durante o dia, duas vítimas de acidentes de trânsito em Barbalha e Crato e outras duas de homicídios em Juazeiro do Norte e Brejo Santo. O último a chegar já foi perto de meia noite no caso o corpo do aposentado Geraldo Antônio dos Santos, de 71 anos, que residia no Sítio Crioulas na zona rural de Aurora.

Ele morreu afogado nas águas do Rio Salgado em cujo manancial caiu na noite de sábado quando seguia para casa e só foi encontrado por volta das 17 horas desta segunda-feira. O caminho para sua residência passa pela barragem do rio, cuja lâmina de água aumentou em virtude das chuvas e estava um tanto escorregadio. Mesmo tendo ingerido bebidas alcoólicas, Seu Geraldo decidiu atravessar quando terminou caindo e a demora para chegar em casa gerou preocupação de familiares.

No dia seguinte foram até a barragem de onde avistaram o chapéu do agricultor no manancial e se puseram à procurá-lo com a ajuda de amigos e barcos, enquanto aguardavam os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. O domingo foi de buscas interrompidas ao por do sol, mas retomadas ontem. Todavia, foi um agricultor que avistou o corpo boiando na Barragem Curralinho a uma distância média de 1 km de onde teria caído.

CORPOS – Os outros cadáveres necropsiados nesta segunda-feira no IML foram de Diego dos Santos Vieira, de 22 anos, que morreu às duas da madrugada no Hospital Regional do Cariri (HRC) após acidente em Barbalha; Fabrício Batista Guedes, de 18 anos, que faleceu às 7 horas no HRC quatro dias após ser baleado em Juazeiro; Tiago Alcântara Lourenço, de 29 anos, que foi à óbito ao meio dia no HRC cinco dias após acidente em Crato; e o radialista José Patrício Oliveira, de 40 anos, morto a tiros perto de sua casa em Brejo Santo.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário