segunda-feira, 16 de março de 2015

ICÓ: MULHER DOENTE MENTAL SOFRE ABUSO SEXUAL EM BANHEIRO DE RODOVIÁRIA

Uma doente mental de 49 anos foi arrastada para o banheiro feminino do terminal rodoviário de Icó e abusada sexualmente na madrugada deste domingo. Segundo informações da Polícia daquela cidade, o crime ocorreu por volta das quatro horas.

O suspeito, João Batista Ferreira da Silva, de 22 anos, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Icó à disposição da Justiça. Ele é conhecido como “Neguim” e mora no Sítio São José, região do Distrito Pedrinhas.

Em depoimento ao delegado de plantão Maurício Junior, uma testemunha disse ter visto o suspeito por vinte minutos com a vítima e em seguida fugiu. Contudo, ~João Batista foi preso instantes depois por soldados do Ronda do Quarteirão.

Quando policiais chegaram ao banheiro perceberam uma poça de sangue e levaram a mulher de 49 anos coberta em sangue e com lesões possivelmente à faca para o Hospital Regional de Icó.

Médicos daquela unidade de saúde atestaram que ela sofreu ferimento grave na região anal causada por uma arma branca que não foi encontrada. A paciente precisou ser submetida a uma cirurgia e permanece internada em observação.

Por sua vez, João Batista por estupro pelo delegado Maurício Júnior e pode sofrer ainda outra pena relacionado ao ato praticado contra uma mulher com problemas mentais.

Ele já tinha trocado de bermuda, mas a usada no crime foi encontrada em uma sacola. Outra testemunha disse ter presenciado ele praticando sexo oral na vítima.


Miséria com informações e foto do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário