quinta-feira, 12 de março de 2015

MULHER CEARENSE TERIA VENDIDO FILHO POR R$ 5 mil

Um bebê, filho de uma fortalezense, teria sido comprado por R$ 5 mil na cidade Feira de Santana,na Bahia. De acordo com o site G1, a mãe tem 27 anos e, em depoimento à Polícia, afirmou que "deu" a criança por não ter condições de criá-la. Ainda conforme a Polícia, a criança foi levada à Bahia pela mãe, que já tinha a intenção de vendê-la. A mulher teria outros dois filhos, que moram com o pai.

O caso aconteceu em fevereiro e o casal suspeito de comprar a criança chegou a ser preso, mas foi liberado após alvará de soltura ter sido concedido. Mais de 12 pessoas foram ouvidas em depoimento, incluindo a avó biológica do bebê, apontada como denunciante do caso, e uma suposta intermediadora da compra, que foi indiciada mas não pôde ser presa por não ter sido pegue em flagrante.

Após mais de 30 dias internado no Hospital Estadual da Criança (HEC), o bebê recebeu alta na tarde da última terça-feira (10). Conforme a assessoria da unidade, ele está clinicamente bem,com ganho de peso adequado e receberá acompanhamento ambulatorial. De acordo com o Conselho Tutelar de Feira de Santana, quando deixasse o hospital, a criança seria encaminhada a um orfanato.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário