terça-feira, 10 de março de 2015

BREJO SANTO: JOVEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA APÓS SAIR DA DELEGACIA NO CARRO DE SUA ADVOJADA

Seis dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo. Por volta das 14h30min desta segunda-feira (09/03) o vendedor Erick Flor Bergamo, de 26 anos, que residia nas novas casas populares, 12 em Barro, foi assassinado com vários tiros de pistola no tórax e no rosto. Ele tinha acabado de prestar depoimento e pagar fiança por conta de sua prisão com um revólver calibre 38 no último sábado em Milagres. Pouco mais de 200 metros após sair da Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, foi assassinado na Rua Intendente Lourenço Gomes.

O crime aconteceu dentro do carro de sua advogada Neli Feitosa, uma camionete Hilux de cor branca, mas ela não foi atingida pelos disparos. Todavia ainda bateu com o veículo num muro em virtude do susto com tantos tiros. O jovem teve morte imediata e, segundo testemunhas, os autores dos disparos estavam encapuzados quando se aproximaram em um veículo Fiat Punto de cor preta no qual fugiram em alta velocidade após matarem o seu desafeto num crime com características de acerto de contas. De acordo com a polícia, a vítima era acusada de furtos, roubos, ameaça e invasão de domicílio.

Foi o segundo homicídio do mês de março e o quinto do ano em Brejo Santo. Na manhã da última terça-feira, dia 3, Gildevan dos Santos Silva, de 24 anos, o “Zé Bidela” que residia na Rua Pedro Pereira de Lucena, 42 no bairro Alto da Bela Vista, foi assassinado a tiros. Ele era suspeito de envolvimento em homicídios e tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido por homens que se aproximaram em um carro de cor prata quando um deles apontou uma arma e efetuou vários disparos causando sua morte imediata.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário