quarta-feira, 25 de março de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: MORRE NO HRC TAXISTA BALEADO EM IGUATU E FAMÍLIA DOOU OS ORGÃOS

O taxista Adriano Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, que residia no Bairro Cidade Nova em Icó, morreu no final da tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Por volta das duas horas da madrugada deste domingo (22) ele foi baleado durante uma festa com som mecânico na Chácara Art Core localizada no Bairro Fomento em Iguatu. Na oportunidade, o seu conterrâneo e estudante Pedro Aurélio Peixoto de Morais, de 23 anos, tombou morto ao ser alvejado com um tiro na cabeça.

Igualmente lesionado na cabeça, Adriano terminou socorrido às pressas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri em virtude da gravidade do ferimento. Os médicos já tinham diagnosticado sua morte cerebral nesta segunda-feira e os familiares decidiram doar os órgãos do jovem, cujo corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e já devolvido à família para o sepultamento.

Os dois rapazes se divertiam na festa quando foram baleados. Testemunhas disseram à polícia que um dos suspeitos dos crimes é Alrisma Crisante, apelidado por ‘Zói’, que fugiu logo após os disparos. Os policiais não identificaram os outros acusados e nem informou o motivo dos crimes. As duas vítimas e os acusados estariam acompanhados de Rosembergue Francisco Ferreira Alves Soares, que teria fugido num Fiat Strada de cor vermelha. Um inquérito já foi instaurado e os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Iguatu.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário