sábado, 16 de maio de 2015

Acusado de homicídio com foice é preso embriagado e tentando matar a esposa

O agricultor Cícero dos Santos Lima, de 48 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira sob a acusação de agredir sua companheira Damiana Maria do Nascimento de 40 anos, e tentar matá-la com uma faca. O crime de violência doméstica aconteceu na residência do casal na Rua Sebastião Mariano, 593 (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, onde o acusado chegou embriagado. A mulher correu para não ser morta e populares acionaram a polícia quando os Soldados Roberto e Abiasaf foram ao local.

O acusado já tinha jogado a arma branca fora, mas esta foi encontrada e os PMs descobriram que Cícero dos Santos já responde por homicídio. Ele negou e esposa confirmou já a caminho da Delegacia de Defesa da Mulher. No dia 29 de junho de 2012, durante uma bebedeira, Cícero matou o seu colega de farra a golpes de foice e faca Cícero Pereira de Lima, de 47 anos, o qual tinha quatro mandados em aberto por homicídios. O homicídio aconteceu no Sítio Quimami em Missão Velha na residência do acusado.

OUTROS - Por volta das 19h30min de ontem, na Rua Almirante Alexandrino, 711 no centro de Crato, a jovem Veridiana Pereira Bastos, de 20 anos, foi lesionada com três facada no abdômen, tórax e na boca por seu companheiro. Ela foi submetida a uma cirurgia no Hospital São Francisco, enquanto José Valdo da Silva, o “Zé Maguim”, fugiu. Uma hora depois, porém na Rua Santos Dumont, 124 (Santa Teresa) em Juazeiro, Luiz Carlos, de 56 anos, residente no bairro Romeirão, foi lesionado com duas facadas no peito esquerdo e pescoço por seu colega de farra, Luiz Paulo da Silva Costa, que fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário