quarta-feira, 20 de maio de 2015

Menina de 12 anos é apreendida assaltando ônibus no dia do aniversário

Seis adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (19) suspeitos de assaltar um ônibus no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. Dentre eles, uma menina de 12 anos, que “comemorava o aniversário” praticando a ação. “Meu aniversário é hoje, e o presente é esse. A vida é assim mesmo”, conta.

O grupo, de três meninas e três meninos, assaltou a linha de transporte urbano Circular II, próximo à Avenida Abolição, no litoral de Fortaleza. De acordo com a polícia, os adolescentes foram apreendidos por volta das 22h30 e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com eles, foram encontradas duas facas, um celular, uma bolsa e um cordão. “Eu sabia que vinha assaltar, é a terceira vez que venho para cá. Eu não estou arrependida, depois que faz, não pode mais se arrepender não”, declarou a menina.

Um deles, cuja idade não foi revelada, confessou já ter sido apreendido cinco vezespor porte de arma, assalto e furto. “Quase todos têm passagem pela DCA, por assalto, furto, tráfico de drogas, uso de entorpecentes e formação de quadrilha. Os pais repreenderam a atitude, alguns são até de boa família”, afirma capitão Silveira, do Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur).

De acordo com a polícia, ao todo, sete adolescentes participaram do assalto, mas um deles conseguiu fugir. Os policias do BPTur identificaram o fugitivo e seguem as buscas.


Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário