sábado, 30 de maio de 2015

DUPLO HOMICÍDIO: Casal é morto a tiros em Iguatu

O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira (30), por volta das 23h00, na rua Luzia Moreira, nas proximidades de uma escola no bairro Veneza em Iguatu.

Segundo a polícia, Fernando dos Santos Vieira de 23 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens que estariam em uma moto e que se aproveitaram da situação de vulnerabilidade da vítima e atiraram várias vezes contra o mesmo. Fernando teve morte imediata. No momento em questão, a mulher de Fernando, Tatiana Gonçalves de Brito, de 27 anos, também estava na casa e acabou sendo atingida pelos tiros. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia trabalha, em primeiro momento, na hipótese de acerto de contas. A vítima trabalhava como vigilante, e provavelmente, o alvo seria apenas ele. Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A madrugada foi de intensa movimentação para os policiais que estão realizando buscas minuciosas na cidade, na intenção de identificar os suspeitos.


Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário