domingo, 17 de janeiro de 2016

EM ICÓ: CASAL É PRESO COM ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam, por volta das 20h desse sábado (16), por trás do Hospital Regional de Icó, um casal que circulava em um veículo com arma, munições e drogas. Foram presos Natanael Cavalcante de 19 anos e sua companheira Mara Raquel Alves de Carvalho de 25 anos residentes no novo centro de Icó.

O casal estava a bordo de um veiculo HB20 de cor prata e placas ORP-2218, licença de Fortaleza.

Com Natanael e Mara os militares encontraram uma pistola calibre 45, com numeração suprimida, nove trouxinhas de maconha, cinco munições intactas de 9mm,45 munições intactas de calibre Ponto 40 em um estojo, R$ 38,00 em espécie, três celulares, pedras de crack, um carregador de pistola Ponto 45 e uma camisa com o nome de investigador particular criminal.

O carro foi apreendido e se encontra no pátio da delegacia para ser periciado. O casal foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Maurício Júnior por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.

A prisão do casal foi efetuada pelo Sargento Geílson e soldados Cardoso e Wygles. Natanael já responde por tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Miséria com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário