domingo, 31 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE INVADIR CASA E ESTUPRAR DUAS MULHERES NO CE

Um homem de 21 anos foi preso neste sábado (30) suspeito de ter estuprado duas mulheres de uma mesma família no Bairro Papicu, em Fortaleza. Ele estava de moto com a irmã, de 12 anos, e invadiu uma casa durante a manhã, segundo a Polícia Militar. Seis pessoas de uma mesma família foram feitas reféns.

À polícia, um vizinho contou ter estranhado uma moto preta parada em frente à casa, mas que ninguém atendeu quando tentou contato. Ele acionou o policiamento que passava na região, que, também sem conseguir estabelecer contato, entrou na casa, de acordo com o major Roberto Lima.

"Uma pessoa saiu correndo nos avisando que tinha um rapaz em posse de uma arma com uma garotinha, mantendo todo mundo dentro da casa em cárcere privado", informou o major. Duas mulheres relataram que haviam sofrido estupro, enquanto os demais familiares contaram que foram obrigados a ficar em outro cômodo.

O suspeito, de acordo com o major, tem quatro passagens pela polícia por roubo. Com ele, foram apreendidos uma pistola 380, munição, e objetos como relógio, joias e dinheiro, material que a polícia acredita ser roubado.

Como a irmã de 12 anos também esteve na casa, ela foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). "A criança disse que sai atrás de alimentos, que o irmão não trabalha e não tem pai nem mãe. O fato de ela ir junto é para não levantar suspeitas", acrescentou major Lima. A menina contou que era obrigada a acompanhar o irmão, porque é o único familiar que tem.

As duas mulheres passaram por exame de corpo de delito, que constataram o abuso sexual. Elas foram encaminhadas ao Hospital São José, onde receberam medicação anti-Aids.


Do G1 CE com informações da TV Verdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário