quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MENOR FAZ NAMORADA REFÉM EM QUIXERAMOBIM E EXIGE PRESENÇA DE SARGENTO DA PM PARA LIBERÁ-LA

O Sargento Cleonor Pereira Cruz tinha sido seu instrutor em 2009, do Programa Educacional de Resistência às Drogas da Polícia Militar-Proerd.

Os moradores da Rua Liberato de Freitas, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, viveram momento de tensão quando um adolescente de 17 anos fez a sua companheira como refém, devido à problema de relacionamento.

De acordo com o portal O Sertão é Notícia, o adolescente de apenas ficou com uma faca no pescoço de sua companheira de 27 anos. O agressor fazia ameaças de morte. Várias viaturas foram deslocadas para o local onde se iniciou uma intensa negociação.

Após algum tempo de negociação, o menor exigiu a presença do Sargento Cleonor Pereira Cruz, onde segundo ele tinha sido seu instrutor em 2009 do Programa Educacional de Resistência às Drogas da Polícia Militar-Proerd. Mesmo de férias o sargento foi até o local onde realizou a negociação.

Segundo Cleonor o adolescente falou, “o senhor lembra de mim? Eu fiz o Proerd com o senhor e ainda tenho muita consideração e respeito pelo senhor”.

Depois de uma conversa com o policial o menor liberou a vítima, em seguida foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário