quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Homem foi morto a tiros e facadas esta noite em Juazeiro do Norte


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) soube que um homem tinha sido lesionado a tiros e mais duas facadas no peito na Rua da Paz em frente ao número 1712 (João Cabral) e socorrido inconsciente pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, mas ninguém o conhecia ou soube dar informações sobre a autoria do crime. Mesmo assim diligenciaram à procura do acusado sem êxito. Já por volta das 22h30min a equipe de policiamento do HRC informou que a vítima tinha morrido e não chegou a ser identificada porquanto não apareceram familiares no HRC.

Este foi o quarto homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 12º do ano no município ou o dobro em relação ao número de mortes em consequência de acidentes de trânsito. A última pessoa assassinada em Juazeiro tinha sido Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos, na noite de domingo (09) na Rua Padre Jezu Flor (Horto). Ele morava na Rua dos Pombos naquele bairro e foi morto com um tiro no coração por um desconhecido naquele bairro.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário