quinta-feira, 23 de julho de 2020

Acidente com vítima fatal em Acopiara



Nesta segunda-feira,21, por volta das 15h05m a Polícia Militar de Acopiara tomou conhecimento via 190 sobre um acidente de trânsito ocorrido no Sítio Floresta, Distrito de Trussu, distante cerca de 26 km da sede, que fica as margens da CE 371 que liga Acopiara a Catarina.

Rapidamente os militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade da ocorrência, de acordo com informações do condutor da caçamba se deslocava de Catarina pra Acopiara, quando na localidade a cima citada, se deparou com um condutor de uma moto na contra mão vindo em sua direção, o mesmo tentou desviar freando bruscamente o seu veículo, e indo pra contra mão, mesmo assim não sendo suficiente, o condutor da motocicleta colidiu lateralmente na caçamba,vindo a óbito de imediato. 

Vale ressaltar que o condutor da caçamba permaneceu no local, acionou a polícia e aguardou a chegada do Policiamento, em seguida o corpo foi removido ao IML de Iguatu. A PRE compareceu ao local e conduziu o motorista da caçamba a Delegacia Regional de Iguatu, para procedimentos cabíveis.


Por: TV Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário