sexta-feira, 24 de julho de 2020

Incêndio atinge empresa de materiais elétricos em Fortaleza



Uma empresa de materiais elétricos localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Farias Brito, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio de médias proporções na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo um morador, o fogo começou por volta das 3 horas. Não há pessoas feridas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o combate as chamas. De acordo com um funcionário do estabelecimento, o fogo ficou concentrado no andar superior do prédio, onde funciona um galpão. A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.

Conforme uma mulher que mora em um prédio próximo a empresa, durante a ocorrência foi possível ver uma fumaça de cor preta e houve barulhos de explosões.

Por volta das 5 horas, o fogo foi controlado e os bombeiros estão combatendo pequenos focos no prédio. "No momento o fogo já foi controlado, a gente está com um pequeno foco ainda sendo combatido e vamos ficar nesse trabalho até chegar a parte do rescaldo", afirma o capitão Aluísio Freitas, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros. Durante a ação, a energia da empresa foi desligada.

Segundo o capitão Aluísio, os agentes foram acionados por volta das 3h20, com informações sobre um princípio de incêndio. "A primeira composição que chegou verificou que na verdade não se tratava de um princípio e o incêndio já estava se alastrando e tomando grandes proporções. Imediatamente foram acionadas mais duas viaturas de combate a incêndio. Ficamos com três viaturas de combate a incêndio, uma equipe em torno de 20 homens, mais a ambulância", relata.

Ao entrarem na empresa os bombeiros constataram que o incêndio estava restrito ao pavimento superior, em um depósito de materiais da loja e ali ficou contido. Após o combate ao fogo, os agentes fizeram o monitoramento das lojas vizinhas e foi constatado que elas não chegaram a ser atingidas.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário