quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orós 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração sexual Infanto-Juvenil.


A Prefeitura de Orós por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Escolas realizaram uma grande passeata que saiu da Praça do Padre Cícero passando pelas ruas principais ruas e terminando em frente à Prefeitura.




O dia nacional de combate ao abuso e á exploração sexual Infanto-juvenil, 18 de Maio foi instituído pela Lei Federal nº 9970/00.
Essa data foi escolhida em razão do crime conhecido como “Crime Araceli”, nome de uma menina de apenas oito anos de idade que foi estuprada e cruelmente assassinada em Vitória (ES), em 18 de Maio de 1973.



É nossa responsabilidade proteger nossas crianças e adolescentes, se você conhece algum caso de abuso e exploração sexual infanto-juvenil em Orós denuncie discando 100 divulgue esse número é importante que você cidadão entre nesta luta e principalmente denunciem ás autoridades e assim ajudem as nossas crianças e adolescentes a terem uma vida com seus direitos e corpos respeitados.

Não feche seus olhos, não se omita, ligue 100 e denuncie!

Materia e Fotos Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário