sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aprece e Undime Ceará realizam o Seminário PNE: Ceará em Ação

A Aprece em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/Ce) realizam o Seminário PNE: Ceará em Ação. O evento acontece na hoje sexta-feira (27) às 8h30, no auditório do BNB (Passaré), em Fortaleza. A Aprece está convidando os gestores municipais de todos os municípios cearenses juntamente com seus secretários municipais de Educação para participarem deste importante evento.

O referido seminário contará com a presença do coordenador da Campanha Nacional pelo Direito à Educação/SP, Daniel Cara e dos deputados federais, Artur Bruno, Chico Lopes, José Linhares e Raimundo Gomes de Matos, que integram a Comissão Especial da Câmara para tratar e discutir as metas constantes do Plano Nacional de Educação PNE (2011-2020).

O Projeto de Lei que especifica as Metas deve ser repassado ao Secretário Municipal de Educação de cada município, com o objetivo do mesmo analisar previamente, quantificando o valor para sua implementação, bem como sugerindo emendas para a presente proposta no dia da reunião.

Serviço:
Data: 27/05/2011 (sexta-feira)
Hora: 8h30
Local: Auditório do BNB (Rua Pedro Ramalho, 5700 – Passaré - Fortaleza – Ceará)
Informações: (85) 4006.4008


Mirella Torres
Produção Site/ Informativo/Diário Oficial/Twitter/Facebook
Núcleo de Comunicação da Aprece
(85)4006.4015

Nenhum comentário:

Postar um comentário