sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeitura de Orós inaugura ampliação e modernização de escolas

A Prefeitura Municipal de Orós acaba de inaugurar as obras de ampliação e de modernização de escolas municipais, criando ambientes mais eficientes e propícios à educação de crianças e jovens.

Na escola de Ensino Fundamental Maria Evangelista Correia, localizada no Bairro São Geraldo, um dos mais carentes do município, foram inauguradas novas salas de aula e entregue um novo mobiliário escolar, adquirido para a escola por meio de programas do Ministério da Educação, aos quais a administração de Orós aderiu.


A escola de Educação Infantil Maria Aurila Pequeno Vidal também foi ampliada e modernizada, deixando a escola acessível para todos, com banheiros e armários infantis, possibilitando o melhor acesso das crianças, e também com a instalação de rampas e banheiros adaptados para alunos com deficiência física.

Na oportunidade, a prefeita Fátima Maciel Bezerra e o secretário de Educação de Orós, José Lopes, entregaram também um parquinho de diversões para as crianças e as apostilas confeccionadas para a educação infantil do município.


As inaugurações contaram com a participação dos secretários municipais, vereadores, professores, pais e alunos. “A educação é uma das prioridades da Administração Orós Que o Povo Quer, pois acreditamos que somente por meio do ensino de qualidade e da educação para a vida conseguiremos formar cidadãos comprometidos com a construção de um futuro melhor, dando oportunidades para cada estudantes ter uma boa formação profissional e também para gerar uma sociedade mais madura e desenvolvida”, destaca a prefeita Fátima.


HOMENAGEM - Durante as inaugurações, a prefeita Fátima Maciel foi homenageada pela equipe da escola de Ensino Fundamental Maria Evangelista Correia, em reconhecimento às ações realizadas pela administração municipal para melhorar a educação em Orós.

As fotos já foram publicadas aqui no Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário