quinta-feira, 19 de maio de 2011

As primeiras do Dia.

Quinta-feira 19 de Maio - Bom Dia, muita saúde paz neste dia a todos.

AGORA A POUCO NO TWITTER OFICIAL DO FORRICÓ 2011 (@FORRICO2011VOU) FORAM CONFIRMADAS AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DESTE ANO.

CONFIRA:

*QUARTA-FEIRA - DIA 06 DE JULHO: AVIÕES DO FORRÓ.

*QUINTA-FEIRA - DIA 07 DE JULHO: FAGNER.

*SEXTA-FEIRA - DIA 08 DE JULHO: LÉO MAGALHÃES.

*SÁBADO DIA - 09 DE JULHO: LIMÃO COM MEL.

*DOMINGO - DIA 10 DE JULHO: GAROTA SAFADA.


Fonte: Blog Icó Cultural

Após 34 anos, O Boticário muda logomarca e adota combinação de cores

Após 34 anos no mercado brasileiro, O Boticário muda comunicação visual e anuncia novo posicionamento, cujo objetivo é fortalecer a marca entre seus consumidores. A primeira novidade é a mudança na logomarca, que deixa de lado o tradicional verde e passa a ter várias combinações de cores e formas mais modernas. Também passa a adotar a letra B como ícone da marca.

De acordo com Andréa Mota, diretora de marketing e Vendas do O Boticário, a novidade é resultado de mais de dois anos de pesquisas realizadas com os consumidores, além de um estudo qualitativo e quantitativo feito com o público feminino especificamente.

As pesquisas revelaram que hoje a consumidora do O Boticário tem mais atitude, é mais vibrante e otimista nas suas ações. É uma mulher que se preocupa com a beleza mas sem exageros e que equilibra valores profissionais e pessoais em busca de harmonia.

A diretora explica que mais do que novas formas e cores, a logomarca do O Boticário traduz valores e a experiência conquistada nesses 34 anos. Segundo Andréa, a nova logomarca tem a missão de ser sofisticada, atender esse novo perfil das consumidoras, ser mais moderna, sem deixar de lado o valor da marca que se tornou a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo.

Em Orós, Você pode encontrar produtos do O Boticário na Rua Epitácio Pessoa, 174 - Centro de Orós ou pode ligar para o fone: (88)-3584-1144.

Fonte: Exame.com


Mineira de 114 anos é reconhecida pessoa mais velha do mundo pelo Guinness

Uma mineira da cidade de Carangola, de 114 anos, foi eleita a pessoa viva mais velha do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes mundiais. Maria Gomes Valentim atribui sua longevidade a um café da manhã com pão e frutas, todos os dias, e a uma taça de vinho que toma de vez em quando. Mas confessa que adora feijoada.

Maria tem, segundo o Guinness, 114 anos e 313 dias, 48 dias a mais de idade que a anterior recordista, uma mulher identificada como Besse Cooper.

O Guinness verificou que Maria nasceu em 9 de julho de 1896 em Carangola, cidade da Zona da Mata mineira, de 30 mil habitantes, onde vive até hoje. Segundo parentes, o pai dela viveu até os 100 anos.

A neta de Maria, Jane Ribeiro Moraes, de 63 anos, disse a um jornal local que sua avó tem o hábito de não se intrometer na vida das outras pessoas e que costuma afirmar que vive muito porque se ocupa de sua própria vida.

Craig Glenday, diretor do Guiness, disse que Valentim representa uma façanha inédita para o Brasil.

- Receber a notícia de uma mulher nascida durante o reinado da rainha Vitoria - antes da criação da Ford é algo notável -, mas o fato de ser brasileira deixa a situação ainda mais especial. Nunca se havia recebido uma notificação de longevidade que fosse possível notificar - disse.

Maria anda de cadeiras de rodas, mas, tirando isso, sua saúde é boa, disse sua família, que espera que a atenção recebida permita melhorar sua situação econômica.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário