domingo, 8 de maio de 2011

AS ÚLTIMAS DA SEMANA EM ORÓS QUE DEVIDO AO ECESSO DE TRABALHO NÃO PUBLICAMOS

COPYART É ASSALTADA.

Nesta última quinta-feira, (05/05), por volta das 13h policiais militares pertencentes ao destacamento de Orós, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido na Rua Custodio Nunes, no centro de Orós, no comércio Copiarte.

Segundo a vítima e proprietário do estabelecimento comercial, Swaka James Bezerra, de 45 anos, informou ao policiamento que um infrator alto, moreno, trajando camisa cinza, armado de trinchete, entrou seu estabelecimento anunciando um assalto, levando consigo a quantia de R$ 100,00 (cem reais), em dinheiro, e 04 celulares de suas funcionarias, Evila Camila Vicente Queiroz, de 22 anos, e Thais Liane Costa Piqueno, de 22 anos.

A Polícia de posse das informações foram em diligência no sentido e localizar e prender o autor do roubo.

Um comentário:

  1. Prezado Josemberg Vieira, do Portal Orós,

    Estou visitando o Portal Orós e venho por meio desta, propor um trabalho em parceria.
    Sou o administrador do BLOG DO CRATO, da Rede Blogs do Cariri e do Jornal Chapada do Araripe Internet. O Blog do Crato é um dos maiores websites do Ceará, com 130.000 visitas ao mês, 18.000 artigos. Foi o primeiro site do Ceará dedicado a uma cidade, no ar há quase 7 anos, com quase 800 seguidores e 80 colaboradores.

    Há muitos anos criamos uma rede de Blogs Chamada Rede Blogs do Cariri, que hoje reune mais de 50 websites, e não só do cariri. Gostaríamos de incluir o seu site na Rede também, e trocar mais idéias e informações.

    Visite:

    www.blogdocrato.com

    E veja também o JORNAL CHAPADA DO ARARIPE Internet:

    www.chapadadoararipe.com

    Estamos ampliando o nosso quadro de colaboradores para o Jornal em diferentes cidades cearenses, e gostaríamos que você participasse.

    Visite também o site da Rede Blogs do Cariri:

    www.blogsdocariri.com

    Entre em contato:

    Dihelson Mendonça

    blogdocrato@hotmail.com

    ResponderExcluir