quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando querem calar a voz da verdade...


Blogueiro Lindomar Rodrigues recebe solidariedade da população e Imprensa do Ceará.

A população de Acopiara e a imprensa em nível estadual pressionaram, e a Câmara de Vereadores da cidade não votou na sessão do ultimo dia 16, o título de “Persona Non Grata” ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues. A medida era muito antipática e de acordo com alguns profissionais da imprensa cearense, em contato com o presidente em Exercício do Legislativo, Raimundo Moraes, já era pensamento do mesmo não dar prosseguimento ao processo. O título a ser proposto pela Câmara seria uma idéia da vereadora Delane Gaspar (PSDB) conforme nos informou uma fonte ligada a casa. A maioria dos vereadores não foi a favor deste procedimento que cabe repúdio da sociedade.

O blog do Lindomar fará um movimento junto aos segmentos representativos da região Centro Sul do Ceará para que fatos desta natureza não voltem a ocorrer em nenhum município. O título seria um meio de tentar calar o blog do Lindomar Rodrigues por conta das críticas que vinha fazendo em relação ao fraco desempenho de alguns parlamentares, dentre eles, o próprio trabalho da vereadora Delane Gaspar que deixa muito a desejar. Para muitos jornalistas cearenses a aprovação deste título “enfadonho” seria um atentado a democracia na Terra do Lavrador. A própria Assembléia Legislativa do Estado já se preparava para falar sobre o assunto.

O blogueiro agradece aos vereadores de boa fé da câmara de Acopiara por tomarem essa iniciativa, e afirma em seu blog: " que as críticas que forem feitas de hoje em diante sirvam de estímulo para que alguns parlamentares mostrem para que foram eleitos. " Os agradecimentos de Lindomar Rodrigues também estão direcionados para a população e a imprensa cearense pelo apoio a ele dispensado.

Fonte: Blog Saboeiro Existe.

Portal Orós - Aqui fica o nosso total apoio ao nosso colega blogueiro nos dias atuais tais atitudes são ante democráticas e vindas de um representante eleito pelo povo é simplesmente inadmissível. Não se pode calar a verdade com perseguição.

Eu sei muito bem o que é isso venho sofrendo perseguições em minha cidade por publicar neste humilde Blog a verdade que todos sabem e comentam mais ninguém tem a coragem de falar mais aqui neste blog o nosso compromisso é com a VERDADE e os NOSSOS LEITORES.

Deixo aqui os meus mais sinceros PARABÉNS, Lindomar Rodrigues pelo jornalismo de coragem e sério que você faz.

Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário