segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Orós – Acidente entre motos com vítima fatal.

Infelizmente começamos essa segunda-feira (29/08) com uma triste notícia sobre um grave acidente entre motos com vítima fatal acontecido por volta das 08:30 da manhã bem na entrada de Orós em frente ao prédio da nova câmara.

Onde uma moto placa HVB 1271 inscrição de Orós guiada por José de Agrimar Inácio e na garupa sua esposa Umbelina Ferreira Inácio. E uma biz de placa HXE 1087 guiado por Francisco Bento Vieira de 60 anos (mais conhecido como Chico Tiú).

O seu Chico tiú foi socorrido e chegou ainda com vida no hospital de Orós mais não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

O seu José Agrimar foi transferido para Icó e depois Fortaleza ele teve poli traumatismo - traumatismo craniano, o pé esquerdo totalmente dilacerado com podendo ser amputado, quebrou o fêmur e teve fratura na bacia.

Já a senhora Umbelina Ferreira quebrou o fêmur e teve várias escoriações pelo corpo.
O Portal Orós esteve há pouco tempo no hospital regional de Icó e obteve a seguinte informação o seu Agrimar e a sua esposa Umbelina Ferreira, serão transferidos para Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos.

Vejam as imagens do local.


Meus sentimentos aos familiares do seu Chico tiú, Pensem que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando ao lado de DEUS, Forças aos amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário