terça-feira, 16 de agosto de 2011

SOLENIDADE DE FUNDAÇÃO DO LEO CLUBE DE ORÓS

O Portal Orós participou da solenidade de fundação do Leo Clube de Orós.

Aconteceu sábado (13/08) no centro educacional Epitácio Pessoa a solenidade de fundação do Léo Clube de Orós, onde cerca de 30 jovens fizeram o juramento; O evento contou com as presenças do Vice-Prefeito de Orós Dr. Lula, Deise Matos (Secretária de Ação Social), Professora Mauricéia e representantes do Leo e Lions Clube de Icó e Várzea Alegre.

O LEO Clube de Orós tem como objetivo promover atividades de serviço entre a juventude da comunidade tendo, como consequência, o desenvolvimento das qualidades individuais de Liderança, Experiência e Oportunidade. Busca, ainda, unir os sócios pelos laços de amizade, companheirismo e compreensão mútua.

Durante a solenidade o vice-prefeito Dr. Lula em nome da prefeita Fátima Maciel reafirmou a parceria entre o Leo Clube e o poder executivo municipal em todas as suas ações.

O Leo Clube é um grupo de jovens que presta serviços à comunidade, patrocinados por um Lions Clube local, sob a égide do Lions Clube Internacional. Atividades em prol da cidadania e da cultura são desenvolvidas pelos Leos em 135 países. No Brasil, mais de 13 mil jovens, com idades entre 12 e 30 anos, participam das atividades filantrópicas, em mais de 400 Leos Clubes. Além de ajudar a comunidade, os jovens têm a oportunidade de aprender sobre o mundo, viajar, desenvolver a competência da liderança e criar novos laços de amizade.

O significado da sigla LEO é: liderança, experiência e oportunidade.

DIRETORIA do LEO CLUBE ORÓS

Presidente: Rodrigo Costa de Lima;
Vice – Presidente: Robson Nogueira Cavalcante Costa;
Secretários: Geissy Morgane de Araújo Nunes, Thales Habib de Lima;
Tesoureiros: Maria Leticia Nogueira Clemente, Maykon Thompson Ribeiro Nunes;
Vogal: Ana Kamilly Vieira de Sousa, Luiz Eduardo Barbosa de Araujo, Francisco Mailson Jacinto Lima;
Diretora de Campanhas: Rosana Neves de Figueiredo;
Diretor de Divulgação: Ana Jéssica Vieira de Lima;
Diretores de Estatutos e Regulamentos: Laura Leopodina Sousa, Severino Herbeson Alves da Silva;
Diretora Social: Sayonara Pinheiro Costa;
Diretora de Frequência: Erika Luana Vicente da Silva;

Relação de Sócios do LEO CLUBE ORÓS

Alice da Silva Ribeiro, Ana Jéssica Vieira de Lima, Ana Kamilly Vieira de Sousa , Ana Klara Beserra da Silva , Anderson Cabral Sousa, Antônio Eduardo de Sousa Monte , Carlos Henrique Damacesno Oliveira, Erika Luana Vicente da Silva , Francisco Holanda Araújo, Francisco Mailson Jacinto Lima, Geissy Morgane de Araújo Nunes, José Ângelo Feitosa Leite, José Carlos Custodio Junior, Josefa Gildasia Andrade da Silva, Karine Lima Clemente, Laura Leopodina Sousa, Lucas Costa, Luiz Eduardo Barbosa de Araújo , Luiza Elba Viana Lopes, Maria Leticia Nogueira Clemente, Maykon Thompson Ribeiro Nunes, Mirelly Nunes Dantas, Ohanna Faustino Serpa, Paulo Cezar de Souza Junior, Robson Nogueira Cavalcante Costa, Rodrigo Costa de Lima, Rosana Neves de Figueiredo, Sayonara Pinheiro Costa, Sebastião Beserra Junior, Severino Herbeson Alves da Silva, Thales Habib de Lima.

Um comentário:

  1. muito bom saber dessa fundação ,mas triste mesmo é saber que esse LEO CLUBE de Orós não tem compromisso com a nossa comunidade de Orós,e tem mais essa relãção citada acima ja foi mudada mais uma vez ,lembrando que o LEO CLUBE DE ORÓS muda de sócios quase que toda semana,firmando mais ainda o descompromisso !! agora eu pergunto queridos companheiros LEÕES O QUE VOCÊS FIZERAM COM AQUELES QUE SAIRAM DO LEO CLUBE-ORÓS? PORQUE TODA SEMANA ENTRA GENTE NOVA E OS QUE JA ESTAVAM SAEM ? Xiii tem alguma coisa acontecendo muito suspeita !!pensem bem !! tem pessoas que sairam e que tinham compromisso,cuidado com esses que entraram agora e que estão interessados apenas com as viagens e não com a LIDERANÇA,a ESPERIENCIA e a OPORTUNIDADE !!

    ResponderExcluir