terça-feira, 25 de agosto de 2015

Assaré-CE: Polícia prende dois homens com 10 espingardas e muitas munições

A averiguação de uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira na zona rural de Assaré resultou na prisão de dois homens com 10 espingardas, muitas munições e apetrechos de caça. Por volta das 14h30min, os militares da Companhia de Polícia Ambiental estiveram nos Sítios Boqueirão e São Félix. No primeiro prenderam Fernando de Souza Batista, de 30 anos, com cinco espingardas.

Já na outra localidade rural foi preso José Patrício da Silva, de 67 anos, com mais cinco armas de fogo. Ao todo foram duas espingardas calibre 20, mais quatro calibres 28, outras três espingardas calibre 32, uma espingarda de pressão e mais dezenas de cartuchos CBC de calibres variados entre intactos e deflagrados. 

Fernando e Patrício foram trazidos pelo Subtenente Yrtonny e os Soldados Feitosa, Sousa e Felipe, a fim de serem autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais já que tinham ainda algumas aves silvestres. A determinação do Capitão Rabelo, Comandante da Companhia em Juazeiro, é averiguar todas as denúncias e até coloca o telefone (88) 3102.1126 à disposição da sociedade.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário