domingo, 23 de agosto de 2015

Juazeiro do Norte: Segurança de prostíbulo é morto a tiros na porta do estabelecimento

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas deste sábado na calçada do Bar das Loiras que funciona na Rua São Paulo, 1.949 imediações da via férrea (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O segurança Antônio Severino, de 37 anos, que era apelidado por “Rafael” e residia no estabelecimento onde trabalhava, foi morto com seis tiros, sendo dois nos braços, outro no tórax e mais dois na cabeça.

A polícia foi acionada e militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local obtendo informações que o crime foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Segundo uma consulta feita ao SIP (Sistema de Informações Policiais), a vítima figurava em processo como testemunha de um homicídio ocorrido em 2013 e já tinha sido lesionado noutra oportunidade.

Este foi o 12º homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 83º do ano no município. No último domingo (16), Fernando Damião Coelho, de 23 anos, o “Da Poica”, que residia na Rua Odílio Figueiredo no João Cabral, foi morto a tiros em um bar no cruzamento das ruas Joaquim da Rocha e Paraná no bairro Pirajá, por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta.


Fonte: Miséria Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário