domingo, 30 de agosto de 2015

VEREADOR EM AÇÃO: VICENTE PINTO SESSÃO 27 DE AGOSTO 2015

Quinta-feira 27/08 dia de mais uma sessão na câmara de vereadores e o edil Vicente Pinto, esteve presente e mais uma vez usou de seu espaço para defender o povo.

Vicente em suas palavras relembrou que ainda em 2013 primeiro ano como representante do povo solicitou por meio de requerimento que fosse criado (2) dois dias dedicados ao evangelho no calendário oficial do município. Naquele ano fui procurado por alguns evangélicos como pastor Josué e Iranildo que me pediram que sugerisse aqui nesta casa essa ideia por meio de requerimento e assim o fiz e estou muito feliz porque hoje esta data é uma realidade, demorou um pouco mais ainda bem que chegou esse dia, de início com minha sugestão a pedido do povo, por meio do projeto de lei 51/2015 que institui o dia 02 de setembro como o dia do EVANGELHO no município de Orós, por isso, VOTO A FAVOR. Destacou o vereador Vicente Pinto.  

Em requerimento verbal em nome do povo o vereador Vicente solicitou que a prefeitura de Orós tomasse alguma solução a respeito do MATADOURO PÚBLICO que não temos mais, e nosso povo está cobrando, eu já falei com o deputado Moisés para tentar solucionar esse problema em nosso município é hora de unirmos forças e buscarmos uma solução o mais rápido possível, isso é caso de saúde pública e merece total atenção.

O vereador Vicente solicitou ao secretário de agricultura do município e a prefeitura de Orós que olhasse com bons olhos para os agricultores de nosso município principalmente em relação ao CADASTRO DO SEGURO SAFRA que está sendo feito apenas para os agricultores que já são cadastrados e muitos que precisam estão ficando de fora, eu estive no sindicato dos trabalhadores rurais e fiquei muito preocupado com essa situação pois meu compromisso é defender aqueles que mais precisam e os agricultores precisam de uma resposta urgente.

O vereador Vicente Pinto VOTOU A FAVOR do projeto de lei 50/2015 que criou o CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA.

O vereador Vicente Pinto VOTOU A FAVOR do projeto de lei 52/2015 que AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS E COMPETIÇÕES ESPORTIVAS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOSSO MUNICÍPIO, jogos municipais 2015.


JG COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário