sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: ALDENÍZIA DE MIMI SESSÃO 20 DE AGOSTO 2015

A vereadora Aldenizia de Mimi presente à sessão desta quinta-feira 20/08 mais uma vez fez ao poder executivo as seguintes reivindicações em prol do povo Oroense.

- Como representante do povo já perde as contas de quantas vezes pede aqui nesta casa uma solução urgente para o estado de calamidade pública que está o “CEMITÉRIO DE PALESTINA”, o mato está tomando de conta do local, não tem iluminação, nem limpeza é preciso que o cemitério tenha um zelador. Esse não é um pedido pessoal da vereadora e sim do povo que precisa daquele campo santo e a prefeitura de Orós precisa ouvir o nosso povo. Destacou a vereadora Aldenizia de Mimi.

- Falando diretamente aos alunos da F.V.S (Faculdade Vale do Salgado) período manhã, presentes no plenário a vereadora disse que recentemente foi votada na câmara projeto de lei de autoria do poder executivo sobre convênios intermunicipais estando assim dentro da lei um convênio, então porque não fazer um que beneficie todos os universitários?  Com força de vontade tudo é possível basta querer se não tem como disponibilizar um ônibus escolar amarelo então que se faça um convênio e eu estou aqui para apoia-los nesta luta, relatou a vereadora Aldenizia de Mimi.

- A vereadora Aldenizia de Mimi disse que os alunos dos sítios Pereiro dos Pedros e da Jurema estão sem ir a aula porque o ônibus que faz o transporte dos mesmos está no prego por causa da falta de pneus e isso é um absurdo, esses alunos não podem ser prejudicados diante disso é preciso uma solução rápida por parte da secretaria de educação e da prefeitura.


JG COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário