segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Grupo armado com pistolas e fuzis aterroriza a noite de domingo em Iguatu

Noite de terror em Iguatu, neste domingo 23 de agosto onde por volta das 20h um grupo fortemente armado com fuzis e pistolas, tomaram de assalto um veículo Celta preto e uma Broz na passagem do Rio Jaguaribe entre o Sítio Gadelha e a Penha.

Os bandidos, cerca de seis homens encapuzados colocaram madeira na passagem bloqueando o trânsito de veículos. Motoristas do veículo Celta preto de placa 0IE 6834 e uma moto Bros KS vermelha, OIC 7623 passavam no local quando foram abordados pelo grupo.

Em questão de minutos todos foram retirados dos veículos, os documentos foram deixados com as vítimas e os bandidos fortemente armados saíram em direção ao Sítio Gadelha com o carro e moto roubados.

A Polícia Militar foi acionada e foram ao local, diligências estavam sendo realizadas quando um novo crime aconteceu, desta vez no Bairro Jardim Oásis, segundo populares um carro preto que não foi identificado e que estava ocupado por vários homens, chegaram atirando para o alto e em várias direções.

O resultado da ação do grupo foi que um dos tiros atingiu um adolescente, de 14 anos que foi alvejado com um tiro no peito, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros , segundo o Hospital Regional de Iguatu, o mesmo não corre risco de morte e ficará em observação na unidade de saúde.

A Polícia Militar e Civil não conseguem relacionar os dois casos, mas as investigações estão em andamento.

Vítimas

A nossa reportagem ouviu algumas das vítimas do grupo que preferiram não serem identificadas, e que confirmaram todas as informações sobre o assalto, um Boletim de Ocorrência foi realizado na Delegacia Regional de Iguatu e diligências acontecem neste momento.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário