quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Santana do Cariri-CE: Estudante morre afogado no açude do Sítio Anjinho

O estudante Rafael Marculino morreu afogado na tarde desta terça-feira nas águas do Açude do Sitio Anjinho na zona rural de Santana do Cariri. O jovem saiu para tomar banho e não retornou tendo o corpo encontrado por volta das 16 horas nas buscas feitas por familiares e amigos. Ele era aluno da Escola Técnica no município de Nova Olinda, mas residia em Santana do Cariri.

O corpo de Rafael Marculino chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro por volta das 22 horas para ser necropsiado e devolvido à família para providenciar o sepultamento. A notícia da morte do estudante causou consternação junto aos professores e alunos do estabelecimento de ensino onde o mesmo estudava.

O último caso de morte por afogamento na região do Cariri se deu a menos de um mês. No dia 26 de julho o menor Anderson Santos Leonel, de 17 anos, que residia na Rua Pinto Madeira no centro de Milagres, morreu afogado. Ele saiu para tomar banho com amigos na Fazenda Açude Grande no Sítio Jenipapeiro quando desapareceu no manancial. Familiares e amigos cuidaram de fazer as buscas e não demoraram a encontrar o corpo do adolescente.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário