quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OPERAÇÃO LIMPEZA ORÓS DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE 12 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

A cidade de Orós acordou hoje (26/8) ás 04:00 da manhã com uma grande operação da polícia civil, ao todo, participaram da operação 15 policiais e quatro viaturas de Orós, Icó, Cedro, Lavras da Mangabeira e Ipaumirim que cumpriram 12 mandados de busca e apreensão.

A operação “Limpeza Orós” foi desencadeada em pontos específicos de Orós após várias denúncias.  Durante as diligências, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 artesanal em situação irregular, vários pássaros e gaiolas.


Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia civil de Orós, suspeitas de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo e estão prestando depoimento. Os 12 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça após várias denúncias da população Oroense.

A escrivã Rosa e o inspetor Rubens em entrevista ao Portal Orós, destacaram que a operação “Limpeza Orós” teve origem a mais de 30 dias e foi mantida em sigilo total e após um trabalho de inteligência e investigação da polícia civil, direcionada a combater o tráfico de drogas, armas e crimes ambientais a operação foi realizada.


A polícia civil de Orós destacou que esta é a primeira de muitas outras operações que acontecerão em todo município com o objetivo maior de trazer mais segurança e paz à população Oroense.

Parabéns a polícia civil pelo belíssimo trabalho que eles vem desenvolvendo aqui neste oásis do sertão chamado Orós.

TV PORTAL ORÓS FALA COM A ESCRIVÃ ROSA
Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário