segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PRF e PRE registram 15 acidentes e uma morte nas estradas cearenses

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registraram somente nas últimas 24 horas 15 acidentes nas estradas federais e estaduais que cortam o estado do Ceará. Ao todo, os órgãos contabilizaram sete feridos, uma pessoa morta e cinco pessoas detidas, sendo destas quatro devido a embriaguez ao volante.

Além dos quatro detidos, um homem foi preso na noite deste sábado, 1º, após abordagem de rotina, por transportar 56 pássaros no porta-malas de um táxi. A prisão foi realizada no quilômetro 381 da BR-116, próximo ao município de Icó, situado a cerca de 385 km de Fortaleza. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e autuado por crime ambiental.

Já no município de Itapajé, no quilômetro 114,5 da BR-222, uma colisão traseira entre dois carros deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado. A vítima foi encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Iguatu

Na manhã deste domingo, 2, outro acidente sem vítimas fatais ocorreu no município de Iguatu, região situada a 382 km de Fortaleza. De acordo com a PRE, dois veículos, um da marca Gol e outro da marca Hilux, colidiram no km 93 da CE-375.

O condutor do carro Gol, de 58 anos de idade e que não teve o nome divulgado, realizou o teste do bafômetro e foi constatado o estado de embriaguez. Além disso, o mesmo condutor estava com a habilitação vencida. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por embriaguez ao volante.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário