sexta-feira, 18 de março de 2016

DOIS MORTOS APÓS VÍDEO DE BEIJO DIVULGADO NA INTERNET

Um homem de 20 anos confessou ter matado duas pessoas em Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS) 14, após um vídeo dele beijando outro homem ser divulgado na internet. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os crimes ocorreram na madrugada de quarta-feira (16) e o suspeito foi capturado horas depois, já na manhã do mesmo dia por policiais militares. Jorge Luiz Lima Farias confessou o duplo homicídio.

A primeira vítima foi um homem de 28 anos, que segundo o autor do crime, divulgou na internet o vídeo em que Jorge aparece beijando outro homem. O suspeito não gostou de saber da divulgação das imagens e foi ao local onde a vítima estava, na Rua Dom Pedro II, armado com uma faca.

Ao abordá-lo, um homem de 50 anos interveio. Contudo, após a luta corporal, as duas vítimas acabaram mortas por Jorge. Já por volta das 6h, o acusado, que ainda estava com as roupas sujas de sangue, foi localizado pela PM em um bar. Questionado pelos policias, ele confessou que matou a primeira vítima por conta da divulgação do vídeo nas redes sociais.

Conforme os policiais, Jorge disse que não se arrepende do que fez e que só matou o segundo homem porque ele tentou intervir. O homem foi autuado por duplo homicídio.

Fortaleza

Já em Fortaleza, no bairro Planalto Pici, um homem suspeito de ter matado e roubado um triatleta em julho do ano passado foi preso por policiais militares em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Edvando Batista Costa, 21, o ´Tozo´, foi preso na última terça-feira (15). Ele é suspeito do latrocínio do triatleta Francisco de Assis Gomes de Sousa, cometido em julho de 2015, quando a vítima tinha 40 anos.

O crime ocorreu por volta de 5h, na Rua Perilo Teixeira, bairro Planalto Pici, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A vítima era esportista e, no momento da ação, seguia em sua bicicleta em direção ao Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) naquele bairro para praticar corrida. ´Tozo´ abordou Francisco de Assis com uma arma de fogo e subtraiu sua bicicleta.

O suspeito disse à Polícia que quando iniciou a fuga a vítima reagiu e houve uma luta corporal entre os dois. Ele efetuou dois tiros contra o homem, que morreu no local.

Edvando Batista foi capturado, por força de um mandado judicial, na Rua Tim Maia, bairro Planalto Pici. Ele confessou o crime e disse que vendeu a bicicleta da vítima por R$ 120,00.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário