sexta-feira, 18 de março de 2016

NOTA 10: PARA O MÉDICO – NOTA ZERO: PARA O LIXÃO

A nota 10 de hoje do seu Portal Orós vai para o Dr. Mirialdo Linhares G. Jr, que atende no PSF Isaac Cândido em Orós.

Deixo bem claro que não o conheço, mais teve familiares atendidos pelo mesmo e ouve de outros moradores do alto que ele atende olhando nos olhos dos pacientes, perguntando e ouvindo com atenção os mesmos, um atendimento humanizado que está fazendo toda a diferença ao nosso povo, já tão calejado do mal atendimento de costume do SUS (Sistema Único de Saúde), quando um paciente mal entra no consultório e o médico nem olha pra ele e já está com a receita já pronta.

Ouve do povo é repito NOTA 10 para o Dr. Mirialdo Linhares G. Jr.

E a nota ZERO de hoje vai para o LIXÃO DE ORÓS, que já está chegando as margens da CE-153 Rodovia Padre Cícero (na viúva).

As montanhas de lixo já são visíveis aos que passam pelo local e se medidas não forem tomadas em breve ficaremos igual ou pior que o lixão de Iguatu.

No local o mal cheiro, a fumaça e o risco a saúde dos moradores mais próximos fazem parte da paisagem, mais quero eu como cidadão Oroense acreditar que as autoridades responsáveis já estejam tomando as medidas cabíveis e rápidas para solucionar esse problema que se anuncia para breve.

Portal Orós – De olho na notícia a serviço do povo.

2 comentários:

  1. Dr.mirialdo realmente um otimo proficional nao só dou nota dez e sim nota mil

    ResponderExcluir
  2. Dr.mirialdo realmente um otimo proficional nao só dou nota dez e sim nota mil

    ResponderExcluir