quinta-feira, 10 de março de 2016

LÚCIO ALCÂNTARA GARANTE QUE CAPITÃO WAGNER NÃO ENTENDE SÓ DE SEGURANÇA E BATE EM CIRO E CID

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) afirmou, na manhã desta quinta-feira (10), que adversários políticos estão querendo construir o discurso de que o deputado estadual Capitão Wagner (PR), pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, entende somente de segurança pública.

Lúcio Alcântara rechaça o que qualificou de “armadilha” feita por adversários e assegurou que o deputado conhece os problemas de Fortaleza e saberá mostrar isso em campanha.

O dirigente estadual do PR aproveitou para lamentar que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) esteja tentando colocar a culpa da insegurança reinante em Fortaleza no Capitão Wagner, quando o irmão dele, Cid Gomes, passou oito anos no Governo e não resolveu a situação, deixando o Estado quebrado para o sucessor, Camilo Santana (PT).

Ciro, na última semana, disse que os recentes ataques contra coletivos e prédios públicos seriam produto de “facção criminosa” da Polícia Militar, com “conexões na Assembleia Legislativa”. A fala de Ciro fez com que o Capitão Wagner e outros deputados cobrassem a instalação de uma CPI.

O ex-governador deu essas declarações antes de seguir para Brasília, onde, na condição de presidente do Instituto do Câncer do Ceará, tratará de assuntos do interesse dessa unidade junto ao Ministério da Saúde.


Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário