terça-feira, 1 de março de 2016

POLÍCIA TRAVA TIROTEIO COM DUPLA DE ASSALTANTES EM ICÓ

Após assaltarem um correspondente bancário em Ipaumirim, dois homens trocaram tiros com a polícia no distrito Lima Campos, em Icó, no Vale do Salgado. O tiroteio resultou na prisão de um acusado, que saiu ferido. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.

Segundo a polícia, na tarde dessa segunda-feira (29), um homem armado invadiu um ponto bancário no município de Ipaumirim e roubou aproximadamente R$ 25 mil. Ele e um comparsa, que o aguardava do lado de fora, fugiram em veículo de cor branca.

Liderada pelo delegado Maurício Júnior, a polícia iniciou a busca pelos assaltantes na madrugada desta terça-feira (1º). Nas diligências realizadas na localidade Lima Campos, em Icó, a polícia se deparou com os dois acusados e começou uma troca de tiros. Os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram escapar do cerco policial.

Por volta das 2h, a polícia se confrontou novamente com a dupla. Em uma nova troca de tiros, um dos acusados foi atingido com um tiro na perna. O disparo acertou Thalles Henrique Oliveira de Castro, de 25 anos, que acabou caindo da moto. Seu comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Thalles estava em posse de dois revólveres calibre 38 com cartuchos intactos e deflagrados.


Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário