quinta-feira, 28 de abril de 2016

ACHADO DE CADÁVER NA SAIDA DE TAUÁ PARA ARNEIROZ

A equipe do Pró-Cidadania, formada pelos agentes Pinheiro, Jardel, Ivaldo e Luan, foi acionada para o achado de uma motocicleta, as margens da CE-176, saida de Tauá para Arneiroz.

No local foi constatada a veracidade, onde se encontrava abandonada a moto titan, cor preta, placa:NRA-4707. A equipe observou nas proximidades a movimentação de urubus e foi verificar e para surpresa foi encontrado um cadáver, já em avançado estado de decomposição.

Imediatamente foi acionado o rabecão para fazer a condução do corpo para o IML de Tauá. No entanto familiares de um rapaz que estava desaparecido não tem dúvidas que o corpo é do mesmo, no caso Francisco Pereira Holanda, residente no bairro Manoel Alves Mota. Segundo familiares, ele estava desaparecido desde a última quinta- feira, quando foi fazer uma consulta médica na UPA e não mais retornou. A motocicleta pertencia ao mesmo.

Francisco era viúvo, pai de dois filhos e filho de Benedito Pereira e Creuza Holanda. Ele trabalhava como servente de pedreiro. O exame de necropsia vai dizer qual foi a verdadeira causa da morte.


Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário