quinta-feira, 21 de abril de 2016

JOVEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E MORRE NO HOSPITAL DE MISSÃO VELHA

Policiais militares foram atender a uma ocorrência às 20 horas desta quarta-feira, sendo recebidos à bala e revidaram. O jovem Cícero Jackson Patrício de Sousa, de 22, o “Pepita”, saiu baleado e morreu no Hospital Geral de Missão Velha, enquanto Cícero dos Santos Temoteo, de 20 anos, terminou preso. A polícia tinha recebido denuncias que dois homens estavam armados e ameaçando moradores na Baixa do Tinguizeiro que fica no Bairro Cidade de Deus naquela cidade, onde residem.

Um deles atirou na patrulha e os PMs revidaram atingindo Jackson com dois tiros nos peitos direito e esquerdo, enquanto o seu comparsa fugiu armado por dentro de um matagal. Ele estava com um rifle calibre 38 de fabricação caseira e cinco cigarros de maconha e a própria polícia tratou de socorrê-lo, mas este morreu pouco depois. Os militares informaram que o mesmo respondia por crime de tráfico de drogas e costumava aterrorizar os moradores da área quando estava sob o efeito de substâncias entorpecentes.

A patrulha voltou ao local para procurar o outro já com o apoio de policiais de Barbalha, Juazeiro e Abaiara por conta do clima tenso e para dar apoio ao hospital, pois tinham varias pessoas querendo entrar e fazer desordens antes da chegada do rabecão para recolher o corpo. Nas diligências, os PMs prenderam Cícero que responde por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e danos, sendo trazido até a Delegacia de Juazeiro. No último dia 18 de março ele foi preso após agredir sua mãe e as irmãs.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Missão Velha e o quinto do ano no município. O último deles aconteceu no dia 20 de março na CE-153 no Sitio Logradouro tendo como vítima Leonardo de Sousa Pereira, de 31 anos, o “Léo” que residia na Rua Vicente Fechine, 324 no centro. O mesmo foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 no peito por dois homens que se aproximaram num Fiat e a vítima morreu no local ao lado de sua moto.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário