sexta-feira, 29 de abril de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ORÓS

2ª/10º ORÓS: AMEAÇA E MARIA DA PENHA

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 28/04/2016, por volta das 08h00min, a composição da VTR CP 1003, encontrava-se em patrulhamento normal quando foram procurados pela Senhora E. T. S. , natural de Orós-CE, agricultora, informando que se encontrava em sua residência quando seu filho por nome de V. DA S. D., 16 anos, chegou ameaçando a mesma e a seus outros filhos jogando pedras e começou a falar “SE EU ME IRRITAR AQUI EU ESFAQUEIO TODOS UM POR UM”, e com medo ela saiu de casa com seus outros filhos.

Sendo que no dia anterior a Senhora, já havia procurado a composição e os mesmos não conseguiram encontra-lo em casa, que apenas hoje conseguiram encontrar o mesmo que estava com uma arma branca, tipo faca peixeira e trouxeram para a DP para ser feito os procedimentos legais, sendo autuado no Art.147 do CPB C/C Lei 11.340/06.


2ª/10º ORÓS:  CONDUÇÃO A DP POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 28/04/2016, por volta das 23h, a composição da VTR CP 10031 do destacamento de Orós/CE, foram informados, via 190, que havia na Rua Isaac Cândido, naquela rua um som com o volume bastante alto incomodando os vizinhos.
E a composição ao comparecer no local, verificou a veracidade dos fatos, tendo como autor o Sr. Cícero, 31 anos, residente à rua Isaac Cândido, natural de Orós/CE, que foi pedido para que o mesmo desligasse o aparelho, porém ele se recusou.

E diante disso foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido e também apreendido com o mesmo; uma televisão e um aparelho de DVD para a Delegacia Municipal de Polícia Civil – Orós/CE, apresentado a autoridade competente e lavrado um TCO - Perturbação ao sossego alheio.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de ABRIL de 2016. SD PM HELAINE – SD PM KELLY (Operadores de Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário