segunda-feira, 18 de abril de 2016

QUADRILHA ATACA BANCO, ATIRA CONTRA POLÍCIA E INCENDEIA CARRO NO INTERIOR DO CEARÁ

Mais uma ação ousada de bandidos contra agência bancária no Interior do Ceará aconteceu na madrugada deste domingo (17). Uma quadrilha composta por 15 homens encapuzada e fortemente armada chegou à cidade de São João do Jaguaribe a bordo de uma Van espalhando junto a população.

De acordo com o Tenente Coronel Queiroz, comandante do Primeiro Batalhão da PM de Russas, parte da quadrilha ficou atirando em pontos estratégicos na cidade e inclusive efetuou dezenas de disparos contra o destacamento deixando os policiais encurralados, enquanto outra parte invadia o Banco do Brasil explodindo o cofre e deixando um grande buraco na parede.
O valor roubado não foi informado. Os assaltantes fugiram, e na saída da rodovia que liga a cidade à BR 116 incendiaram o veículo. O Tenente Coronel descobriu que o carro incendiado havia sido roubado há poucos dias em São João do Jaguaribe. A quadrilha usava espingardas calibre 12, pistolas ponto 40, 380 e fuzis 556. No local, várias cápsulas deflagradas foram encontradas pela polícia.

Os bandidos se embrenharam no matagal na região do distrito de Raposa. O Tenente Coronel Queiroz continua com diligências naquela área visando capturar a quadrilha. A polícia suspeita que a quadrilha tenha ligação com o fugitivo da justiça João André, conhecido por Pajé. Ele é acusado de vários homicídios na região. Tudo está sendo investigado.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário